Pastor é criticado por falar sobre sexo anal e oral em pregação
- 10/04/2025
- 0 Comentário(s)

A declaração do pastor José Ivanildo, líder da Assembleia de Deus Ministério do Belém em Carapicuíba–SP, contra o sexo oral e anal entre casais cristãos, gerou grande repercussão nas redes sociais.As advertências foram dirigidas, principalmente, às mulheres da denominação. O pastor, conhecido por seu rigor doutrinário, declarou firmemente.
“Jamais vou concordar com esse sexo que existe por aí. Esse sexo oral, certo? Esse sexo anal. Isso é uma vergonha para quem está fazendo. Não aceite! A irmã que é uma pessoa lavada no sangue de Jesus não aceite! ‘Ah, mas é meu marido’. Mas não aceite”.
No sermão, o pastor também alertou os demais líderes presentes no púlpito sobre as consequências espirituais de práticas incompatíveis com a santidade ministerial.
“Se tiver alguém no púlpito fazendo, tenha cuidado. Deus vai te tirar do púlpito, porque aqui é um lugar… o altar é santo. Deus não aceita essa miséria. Precisa respeitar o corpo. Está vendo esse corpo aqui? Esse corpo ainda é o templo. Aqui é morada de Deus. Aqui é templo do Espírito Santo!”.
“Valorize a sua vida. Deus jamais aceita isso. Se alguém vinha fazendo, precisa pedir perdão. Como alguém diz ‘entre quatro paredes, o que fizer um casal, Jesus perdoa tudo?’ Não, senhores. Com essa palavra eu tenho moral e tenho autoridade moral para ensinar a igreja que eu dirijo”.