Igreja é completamente destruída por tornado nos EUA, mas fiéis sobrevivem: “Deus é bom”
- 14/04/2025
- 0 Comentário(s)

Igreja é completamente destruída por tornado nos EUA, mas fiéis sobrevivem: “Deus é bom”Uma igreja foi destruída após ser atingida por um tornado nos Estados Unidos durante o horário de culto. Felizmente, ninguém ficou ferido.
O incidente ocorreu no dia 2 de abril na Igreja da Comunidade de Cristo, em Paducah, Kentucky.
Neste dia, após conferir a previsão do tempo, o pastor Tim Turner sentiu que deveria cancelar o culto.
"Cancelamos naquela noite por causa das tempestades. É a primeira vez em meus 35 anos de pastoreio que fazemos isso", disse ele à CBN News
"Sentimos que foi um direcionamento de Deus. Tudo desabou, o teto desabou, e duvido que houvesse sobreviventes. Então, não estamos de luto hoje, estamos louvando ao Senhor", acrescentou.Lindsay Stanley, membro da igreja, e o marido raramente faltam ao culto de quarta-feira à noite. Porém, naquele dia, ela relatou:
"Tínhamos a sensação de que deveríamos ficar em casa. Então, o pastor Tim decidiu cancelar os cultos, e nós nunca fizemos isso".
E continuou: "Na verdade, quando recebemos a ligação dizendo que a igreja tinha sido atingida, estávamos no armário porque o tornado tinha acabado de passar por cima da nossa casa. Estávamos eu, meu marido e nossas duas filhas literalmente no armário, com capacetes e tudo".
Templo reformado
A igreja estava celebrando cinco anos de reforma com um novo templo que gerou um investimento de milhares de dólares em novas câmeras, instrumentos e equipamentos de iluminação.
"Foi como um soco no estômago. Tínhamos acabado de terminar todas as reformas. Aliás, na segunda-feira, eu disse a alguém: 'Podemos ir mais devagar agora'. O templo finalmente está lindo. E na quarta-feira, ele tinha desabado", disse Tim.
E Lindsay relembrou: “Quando comecei a frequentar aquela igreja, há cerca de quatro anos, o Senhor me disse que ela seria um exército do Fim dos Tempos. Meu pai foi curado naquela igreja, de um câncer em estágio quatro. Tivemos tantas curas de câncer e sentimos o mover do Espírito Santo de forma incrível".